Os melhores produtos dos mais diversos bancos.

LCI´s e LCA´s são letras de crédito imobiliário ou do agronegócio. São títulos emitidos por bancos com o objetivo de financiar o setor imobiliário e o setor agrícola. Esses títulos são isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas e contam com a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) de até R$ 250 mil por instituição Financeira.

O CDB (certificado de depósito bancário) é um título emitido pelos bancos visando se capitalizar. Os CDBs e contam com a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito) de até R$ 250 mil por instituição Financeira.

Títulos Públicos são ativos de renda fixa emitidos pelo Tesouro Nacional visando financiar a dívida pública Brasileira. Eles podem ser Pré ou Pós fixados e podem ter diversos indexadores, como a taxa Selic, ou o IPCA.

As Debêntures são títulos de dívida emitidos por empresas (sociedades anônimas) na qual o investidor se torna um credor da empresa, recebendo uma remuneração para tal. As debêntures não contam com a garantia do FGC.

Os CRAs e CRIs são certificado de recebíveis que possuem lastro em créditos de agronegócio e imobiliários, respectivamente. Os CRAs e CRIs são isentos de Imposto de Renda para Pessoas Físicas.

A Letra Financeira (LF) é um título de renda fixa emitido por instituições financeiras com a finalidade de captar recursos de longo prazo, uma vez em que seu vencimento deve ser superior a dois anos.

Fale Com Nossos Gestores

Preencha o formulário abaixo que ligamos pra você: