Dado as crescentes dificuldades do Estado em pagar a aposentadoria nos próximos anos, a previdência privada vem sendo um mercado com vertiginoso crescimento ao longo dos últimos anos.
A indústria tem se desenvolvido e bons fundos de investimentos passaram a estar disponíveis para aplicação. Benefícios fiscais, planejamento sucessório e de composição de portfólio são algumas vantagens desse tipo de investimento.

A gestão patrimonial não engloba apenas o âmbito de investimentos, mas sim todo um planejamento de vida de nossos clientes incluindo aspectos como a necessidades de vida, aposentadoria e planejamento sucessório.

Caso declare seu imposto de renda pelo modelo completo, a opção de um PGBL traz benefícios fiscais como a dedução de seu investimento até o limite de 12% da renda bruta anual. Caso declare pelo modelo simples, o VGBL é o produto mais indicado uma vez em que a tributação incide apenas sobre o lucro no momento do resgate.

Uma das vantagens dos produtos de previdência privada é de que caso a pessoa venha a faltar os recursos para os beneficiários não entram em inventário, fazendo com que a transferência das reservas criadas sejam feitas de uma maneira muito mais rápida e ágil.

A opção de portabilidade de fundos de previdência tem desenvolvido muito a indústria, uma vez em que o cliente não precisa mais ficar “preso” a um fundo com gestão ineficiente, altas taxas e baixas rentabilidades. A escolha dos melhores fundos disponíveis no mercado fazem toda a diferença no planejamento para o longo prazo.

Acreditamos que a previdência é um investimento de longo prazo e na ponta de investimentos ela deve ser tratada como tal. Com isso, é importante uma melhor alocação desse capital em fundos com perfis de investimentos distintos.

Fale Com Nossos Especialistas

Preencha o formulário abaixo que ligamos pra você: